Nas noites escuras todos dormem em paz ou não nas suas camas, enquanto eu permaneço com os olhos abertos. Queria me sentir segura, mesmo com a tempestade, mas sinto que a qualquer momento a casa vai cair. A gente tem a mania de viver no caos e acaba culpando os outros por nossos problemas, quando na verdade, é culpa nossa não ter capacidade de resolvê-los.
Fiz a listinha da semana e como sempre não segui a risca os meus deveres. Ok, sou uma cretina, eu sei. Mas juro que não desesperei essa semana. Internamente tôu gritando... -Não desesperei.
Tantos trabalhados acumulados, mas só senti indisposição em fazê-los. Ai, que me falta animo esse ano. Aquele tipo de animo que te faz acordar de madrugada pra tá cedo em um lugar desejado. Animo pra levantar da cama, entende?
Semana passada foi uma bela surpresa conheci outras pessoas, mas essa foi um tanto perdida. Tenho que mudar a rotina. Vou comer e estudar em baixo de árvores. Olhar para céu em dia quente e não reclamar. Dormir mais cedo e não perder tanto tempo nessa maquininha do Capiroto.
Estudar sobre o existencialismo me faz ter certa pena dos meus atos porque no afinal das contas sou totalmente culpado por todo caos que há em mim. Viva La vida... Viver é morrer um pouquinho a cada dia... lentamente, lentamente. Não é desespero ou será. Não quero pensar nisso agora. Vou tomar um chá verde e descansar um pouco a mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário