sexta-feira, 22 de julho de 2011


Ás vezes me dá preguiça de escrever. Talvez não seja preguiça... é insegurança. Começo e não dá três frases e eu apago. Me aconteceram tantas coisas esse semestre e não consegui registrar aqui muita coisa. Está intacto na retina, na memória. Se bem que ás vezes me pergunto onde está minha memória. Caralho, o tempo passou tá passando, nunca pára... Pensei que eu não ia sobreviver até o final desse semestre selvagem, apocalíptico, psico. Chorei, arranquei o cabelo, gritei, não fiz nada, fiz muito, cheguei ao presente instante. Sobrevivi ao caos. Aleluia. Aleluia.  Passei no vestiba pra dança e cênicas. Vou largar meu curso mecanicista fundamentalista pra fazer arte meu irmão.  Finalmente consegui o que tanto queria, fazer cênicas. Veio em dose dupla, mas vai saber por que a vida insiste não aceitar nossos planos pra ela. É muita coisa nesse turbilhão de pensamente... Tive o prazer de conhecer a Cibelle. Meu Deus que mulher! Continuo amando as mesmas pessoas, elas continuam não me amando. Vou apresentar um artigo em BH nessa semana. Vida acadêmica é bom ás vezes. Conhecia Mônica Nogueira. Se você não conhece merece conhecer essa pessoa iluminada. Passei com MM na matéria da Janaína. Chorei quando ela disse que estava decepcionada comigo. Minha vida familiar a cada dia definha mais. Minha mãe me culpa por sua depressão... nossa relação é tão desgastada que nem sei. Vou tentar vai ser os dois cursos ai mesmo tempo, eu acho. Quero vai fazer um festival de pipas na FUP. Vou levar o Ensaio Repetitivo e Monótono pra FUP. Tomará. Eu quero um amor, pelo amor de Deus. Chega de esperar. É muito anos de pura ilusão, SAHSHASHAH. Não é drama. Amor é bom, é só isso. Finalmente fui na casa da Camila. Lá tem cheiro e cores.  Ando me metendo em enrascada. Comento isso depois. Nada grave. Os ipês voltaram pra me alegrar nesses dias cinzentos de Brasília. A cada dia penso mais em comprar uma maquina fotográfica. Mas preciso sair de casa. Preciso de dinheiro. Fuck you. Ahhhhhhhhh. Eu quero muito, eu sinto muito, eu continuo chovendo... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH amanhã já estarei em BH. Vento novo, luz nova por uma semana. Bises et à bientôt. Au revoir mademoiselle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário