segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Como andam as coisas? Eu, eu não sei. Eu não consigo responder essa pergunta. Eu só sei que minha vida deu uma volta de 360°. Larguei meu curso no sétimo semestre pra fazer cênicas, e eu não sei dizer se estou feliz. Talvez apatia, mas não. É cansaço. Tenho medo dessa palavra come vida... Me sinto mais velha, mais mulher, mais desejo... ainda que reprimido, ainda que contido, ainda que num eterno silêncio. Parei de querer caber nas coisas, parei de querer caber em um alguém. Parei com um tanto de coisas inúteis, sem resposta. Parei com a simetria, a perfeição simétrica das coisas. Hoje pratico o desapego, mesmo não conseguindo com maestria botar isso em prática. O tempo me levou alguns amigos embora. O Meu melhor amigo hoje é o silêncio, aqui. Aqui nessa bolha de ar, nesse concreto privado. Engraçado me ser, eu rio de mim mesma agora. Mas que seja sozinha então, mesmo num bloco sem ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário