sábado, 12 de novembro de 2011

escrevo sobre-para-por mim
mas serve para-sobre-por você
..
meus pés descalços
dançam iludindo o frio
 ...
escrever pequeno
para se fazer entender grande
 ...
isso de passar requer tempo
muita respiração
aquela velha história
de tempo para entender o tempo
 ...
organização
responsabilidade
calmaê
respira
 ...
são-paulo-menina-me-chama-para-seu-porto-suas-aspirais-de-sensações-sem-pausas
 ..
a gente é obrigado a ler achismos acadêmicos
cuidado, não creia em tudo que lê.
 ...
sua sanidade imperfeita
sua dor indefesa
sua contradição incerteza
 ...
isso de escrever requer tempo
espaço concreto
requer respiro
entre uma palavra e outra
ou ainda requer vomito,
ás vezes
e daí? vai*
 ...
passará
nunca
passará
enquanto
desespero
humano
 ...
não sinto mais você
certas coisas passam
menina
 ...
morra no seu
mar de fel
 ...
uns se apegam no amor
outros se apegam no ceticismo
eu, não sei
 ...
me dê um gole de vida
 ...
ta na minha hora
 ...
se puder sem medo
se puder sem desespero
se puder sem dor
se puder sem fome
se puder sem miséria
se puder sem pressão, repressão, censura
se puder sem racionalismos...
se puder sem todos os ístas
se puder sem violência
 ...
por aí dormindo sobre o cimento
comendo frio, escutando silêncio
 ...
chá verde
São Paulo
Santos
não há rima
apenas palavras
que me lembram
você, você, você
 ...
música que cai bem, abre portas
 ...
sem música
sem dança
sem arte
sem amor
estaríamos
perdidos
 ...
ela disse que estragou todos seus planos
eu pensei em dizer faça outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário