terça-feira, 7 de janeiro de 2014

hum... eu num ritmo de fazer coisas que não costumo fazer, eis que se aproxima meu aniversário. eu nunca gostei de comemorar aniversários, mas dessa vez vou contrariar minha pessoa.
 é o seguinte:  um coisa pequena com gente lindas me amando. brincadeira. a proposta é reunir uns amigos aqui em casa, infelizmente são poucos, pois a casa é pequena... se bem que podemos pensar naquela esquema coração de mamãe.
sei que muitos amigos amados estão na estrada desse mundaréu de vida, mas deixo o convite para que apareçam em espírito, alma, telepatia, soprinho de vento...
penso em fazer minha especialidade astronômica - mousse de maracujá, daí quem quiser beliscar e beber algo sintam-se à vontade para trazer algo para preencher o buraco dos nossos estômagos.
hum... dois, seis... pensei numas 19h aqui em casa, na porta amarela mais linda da cidade de concreto.  na real pode ir chegando mais cedo pra gente papear, mas sete é bom também.
acho que é isso, no mais não sei saber. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário