segunda-feira, 21 de julho de 2014

olho no mundo, boca aberta, coração no mundo.


acordei breve. abri os olhos e quase nada de vazio, acorde breve sem pesos. o amor voltou a viajar pela portas dos meus olhos. acordei ontem no supermercado ao comprar um saco de pão. digo de passagem um enorme saco de pão. lembrei de uma amiga peruana e suas memórias intensas com um saco de pão, ela numa bicicleta – a minha dos meus devaneios e ela andar com suas lutas segurando um saco de pão. acordei breve goethe, werther e camila. acordei num dia amarelo dos meus sonhos, morrendo num dia breve. querendo também morrer num dia azul. sentindo desejo da camila, não sentindo falta ou raiva (ouviu?). sentido desejo do revelar-se sem medo de amar.

o disponível me chama
estou aberta pra brincar com meus fios no mundo
pode deitar no meu peito e me devorar até o último breve respiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário