quarta-feira, 22 de outubro de 2014

sétimo dia: 
agradeço pela dança da vida
agradeço a minha mãe por ser um presente força e coragem na minha vida
agradeço a minha tia que me abriu mundos
agradeço meus irmãos-meus filhos
agradeço cada pessoa que passou em minha vida e que ainda vai passar
agradeço os amigos que me acolhem do jeito que sou
agradeço a dor
agradeço o vinicius meu primeiro amor
agradeço a brincadeira da infância
agradeço o brincar, o despertar, o permitir, o deixar ir, o desapegar, o morrer,
agradeço eternamente o amor
agradeço o amor que me fez ir pra são paulo sem medo e visitar um grande amor
agradeço a camila meu grande amor
agradeço a camila lua
agradeço o roberto esse amor que vai além do que posso intuir
agradeço o vento que renova a vida
agradeço o tempo
agradeço a dança meu grande amor de entrega
agradeço os livros que encontro no caminho
agradeço manoel de barros
agradeço a poderosa clarice lispector
agradeço o mar
agradeço o céu
agradeço as nuvens
agradeço a tati por essa mulher preciosa na vida
agradeço a janaína diniz por me trazer luz num momento de caos
agradeço a arte - sua poderosa transformadora de vida
agradeço a jessica por indiretamente me permitir ver
agradeço a loucura
agradeço a tristeza
agradeço a alegria
agradeço a deus
agradeço a terra
agradeço as deusas
agradeço a sued
agradeço a daniquele
agradeço a luciana hartmann
agradeço as mulheres que me habitam
agradeço os encontros
agradeço a júnia
agradeço a sabrina cunha
agradeço o improviso
agradeço a maíra oliveira
agradeço o esquadrão da vida
agradeço a dinha
agradeço o seu estrelo
agradeço as cigarras essas loucas barulhentas
agradeço a comida
agradeço a víçeras por ser essa família de afetos
agradeço os amores vividos
agradeço júlia brito me acolher sempre
agradeço o silêncio
agradeço a mia couto
agradeço a lucina genro por me fazer acreditar em utopias realizáveis
agradeço a mudança
agradeço as festas
agradeço a coragem, o amor coragem
agradeço a música
agradeço a elis regina
agradeço o perdão
agradeço a mariana aydar
agradeço o caetano
agradeço a roberta sá
agradeço o espaço
agradeço brasília por andar a pé junto comigo
agradeço as árvores
agradeço a transformação
agradeço o tudo
agradeço a dani diniz
agradeço o instante
agradeço a vida
agradeço, agradeço, agradeço
e vou passar a vida agradecendo por tudo que me vier
obrigada vida!
tenho certeza que esqueci muitos presentes, mas que eu seja perdoada
pois metade de mim é amor e a outra metade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário