quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Minha pequena irmã. Minha pequena! Lálá. Sempre te desejei. Te desejei muito, bem quando eu era apenas como você. Apenas uma criança.
Queria ter brincado com você quando eu era criança. E brinquei, e brincamos e continuamos brincando com todo a idade que nos chega a cada ano.
Lembro de uma vez quando eu estava triste pelo termino de um namoro e você tão pequena e tão eloquente olhou nos meus olhos e segurou meu corpo em seus braços. Me disse palavras de arco flecha no ponto. No coração. Naquele instante meu corpo virava água e você era o oceano a me proteger da tempestade lá fora.
Eu sempre te achei tão a frente do seu tempo, tão a frente de mim quando criança. Eu era medrosa na minha infância e você é e foi um urso gigante de coração vanguardista. Bem aquariana. Admiro tanto em você sua capacidade de se amar. Acho isso lindo em você. Eu aprendo com esse tempero todo quente que só você sabe manifestar. Adoro sua existência no mundo. Mas me irrito quando você é cabeça dura. Parece taurina, mas é aquariana mesmo.
Você me perdoa a minha rigidez capricorniana. Eu nunca te falei mais nasci velha e fui ficando criança com tempo. Acho que você já deve ter percebido minha tendência patética, mas sabe  do meu coração mole.
Saiba que te amo como filha, como irmã, como amiga e como aléns dos aléns.
Você é minha inspiração. É onde meu coração encontra brecha pra derreter e ser água, onde me sinto em casa, onde volto pra casa. Onde posso ser gente de verdade.
Bruxinha, eu te amo!
Vê se me escuta mais!
Responda mais minhas mensagens!
Fale mais que duas palavras comigo! Deve ser coisa dessa geração... rsss
E POR FAVOR!! Não esqueça do nosso ˝dia˝ nesta quinta feira. Não vai me dar um bolo! Dinheiro a gente a ajeita.
Feliz aniversário!!

Da sua Marcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário