quinta-feira, 19 de maio de 2011

Menina que não dorme 8 horas por noite fica burra. Eu queria apagar da minha memória certas coisas, se bem, que minha memória anda desaparecendo drasticamente. Ando abraçando o mundo com meus pequenos braços, porém, tenho que parar e reconhecer que não posso fazer tudo ao mesmo tempo. Sabe quando você não consegue fazer raciocínios complexos? Sou eu. Ando tão cansada que meu corpo fala baixinho: - Calma, respire. 
Acho que essa perda de memória seja a ação do tempo no meu corpo. O senhor tempo que me devora... Pegar sete matérias, mais projeto de pesquisa, mais montagem de um espetáculo, curso e blá blá blá está me fazendo perder neurônios mais rapidamente e, sinto que grande parte do conhecimento que venho adquirido está indo pra minha memória curta. Basta um sono de 3 horas numa noite pra tudo se perder em minha zona cinza...
Ando com um broche pendura na mochila escrito: “PERCA TEMPO Pergunte-me como?” Internamente eu sei como fazer isso (SERÁ?), mas na prática o buraco é mais embaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário