sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

aos que gostam de mim eu peço uma máquina fotográfica de presente de aniversário, aos que não gostam de mim peço o mesmo. assim mesmo com essa desvergonha tamanha. pode ser de qualquer marca, desde que funcione melhor do que meu celular de 2 pixels. eu adoraria ganhar uma lomo. super adoraria ganhar uma, mas deixo livre a escolha de você(s). dou uma dica: as máquinas da lomo são baratinhas. eu não compro porque não tenho dinheiro mesmo, e vou me virando com meu celular. eu aceito doações, máquina usada, vale presente, com pequenos defeitos. não me importo se for uma super câmera fotográfica de última geração. vou aceitar com maior carinho.

advertências:

  • peço esse presente não com intuito de uma futilidade, mas com a necessidade de uma urgência, ainda que fútil.
  • aceito também de estranhos.
contatos: por aqui mesmo, é o canal!

2 comentários:

  1. a da lomo ce tem que comprar depois, calma.
    ela tem a capacidade de fazer filmes de 35mm só por 40 segundos. ACALME-SE.
    E vc tem que comprar junto com ela o visor pra passar o filme, senão não adianta.

    tudo bem que olhar os negativos e revelar e fotos é o máximo, mas daí é melhor comprar uma fotográfica analógica.

    e não é fútil.
    e viva a arte pela arte.
    foda-se os marxistas, o que for, todas essas mutações de justificativas para tudo.

    ResponderExcluir
  2. é você tem total razão, uma lomo pode não ser útil como primeira opção. desapego-me total e foda-se esse marxismo embutido!

    ResponderExcluir