terça-feira, 8 de maio de 2012


eu preciso de um tempo com(igo) você...
um tempo agora de lembranças
abraços, muitos abraços
de tempo grande
pequeno, leve
...tempo, tempo, tempo, tempo, tempo...
geléia, goiaba, banana
eu preciso de tempo para cometer erros
algo assim que bate na porta do estômago
... e te causa certa desordem, vertigem
eu  preciso  de tempo para amar
tempo para decidir
tempo para experimentar
ainda quero ver o tempo passar nos meus filhos...
tempo de carinho na barriga
eu preciso de tempo para ser pequena
eu preciso de tempo para ser gente grande
eu preciso de um tempo para suspender o tempo
... tempo casa comigo essa noite?
onde existe várias noites dentro da noite
onde existe vários tempos dentro de você
casa comigo
e leva comigo esse abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário