sábado, 12 de janeiro de 2013

Palavras, calas, nada fiz, estou tão infeliz; Falasses, desses, visses, não, imensa solidão; EU SOU UM REI QUE NÃO TEM FIM, E BRILHAS DENTRO AQUI; Guitarras, salas, vento, chão, que dor no coração...Cidades, mares, povo, Rio, ninguém me tem amor; Cigarras, camas, colos, ninhos, um pouco de calor; EU SOU UM HOMEM TÃO SOZINHO, MAS BRILHAS NO QUE SOU, E O MEU CAMINHO, E O TEU CAMINHO, É UM, NEM VAIS, NEM VOU...
...Meninos, ondas, becos, MÃE, E SÓ PQUE NÃO ESTAIS, ÉS PARA MIM, E NADA MAIS, na boca das manhãs; SOU TRISTE, QUASE UM BICHO TRISTE, E BRILHAS MESMO ASSIM; EU CANTO, GRITO, CORRO, RIO, E NUNCA CHEGO A TI!


Um comentário:

  1. EU CANTO, GRITO, CORRO, RIO

    quando não me dou conta que canto que rio que grito e que rio

    quando não vejo razão, porque não vejo
    ver é uma treta, ver mata

    o melhor mesmo é não ver e cantar, gritar, correr e rir

    ResponderExcluir