sábado, 21 de dezembro de 2013

C: [...]?
   Você tá aí?
   Ahhh.

M: Tô. Acabei de chegar da minha última apresentação do    
   ano.
   Tô morta...

C: Imagino!!
   Vai descansar!
   Descansar seu corpo!!

M: Vou sim, é o que farei até janeiro.

C: [...]
   Isso!!
   Faça mesmo!
   Não quero te prender!
   Bom descanso, [...]!

M: Como assim não quer me prender?
   Desculpa, não entendi.
   Tô evitando entender do meu jeito às coisas.

C: Te prender aqui [...].
   Olha o cansaço;
   Te prender na conversa.
   Se não ficaria papeando contigo por horas!
   Deu pra entender?

M: Deu pra entender.
   Tô ouvindo Caetano e escrevendo uns textos pra amanhã.
   O cansaço agora tá sereno e falar contigo fico mais
   serena ainda.

C: Eu to feliz.
   Bem feliz!
   E vou-me embora
   Dormir com minha felicidade.
   [...]
   Um beijo, [...]!

M: Beijo grande...










2 comentários:

  1. Pessoa que ninguém olha, saberá que existirá?
    Melhor que ser invisível é o invisível imaginar.

    Imagino você!

    ResponderExcluir