segunda-feira, 25 de agosto de 2014

tenho um sonho em minhas mãos.


acordei com a cara inchada de lágrimas e com vergonha filha do ódio. eu sabia que iria acordar assim pela manhã. mas foi preciso expurgar aquela dor que não era ódio. eu não sou ódio. eu sou amor e a cada dia afirmo isso em mim. afirmo o  amor pra me entregar sem medos. e se não foi possível essa abertura com você eu resisto a seguir. a recomeçar. a não ter tantos segredos.
e que só nos encontros eu aprendo. e com sua visita aprendi muito. mas não tem desespero não. mas não tem revolta não. eu só quero que você se encontre. saudade até que é bom é melhor que caminhar vazio. a esperança é um dom que eu tenho em mim, eu tenho sim. não tem desespero não. você me ensinou milhões de coisas. tenho um sonho em minhas mãos. amanhã será um novo dia. certamente eu vou ser mais feliz. certamente caetano não vai se incomodar de tal plágio. 
desculpa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário