quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

encantamento de baleias



Eu te descubro todo dia. Todo dia maior, melhor, mais funda. Todo dia vejo suas longas asas mais largas, com novas penas e cores. Vejo seus seus muros se transformando em pontes, em grandes galpões onde na madrugada soa um forró de pé no chão, onde é permitido sonhar com um mundo melhor. Debaixo dos teus olhos um mundo melhor consegue enfim ser visto. Nos abacateiros q germinaram no solo rico das suas dores, nas baleias q se desprenderam do pé e se rebentaram no chão cantando novas alegrias. Você é sempre o grande carnaval silencioso, as estradas q ngm mais anda e de onde vc retorna com maravilhas marcadas nas textura da íris. Ser olhado por vc será sempre ser olhado por todas as maravilhas guardadas no seu coração. N há maior raridade q a sua capacidade de ser. Nesse mundo de desfoques, seu movimento em direção ao núcleo do sol, ao olho do furacão, ao subsolo do oceano, ainda é o mais preciso. É precioso. Te acompanho precariamente, tomado pela vertigem desse seu movimento, arrebatado pela sorte dos q tem tempo para refrescar a alma na sua integridade, no seu mistério sem fim. Onde não dá pé, dá sempre a mão, o aconchego das levezas luminosas, o conforto das profundezas renegadas. 

O monstro q mora em mim saúda o monstro q mora em vc. Eles se enroscam, se unham e mordem, se beijam e se dançam, misturam os pelos um pelo outro. Eles são lindos juntos. Nossa melhor parte e a q nos juntou irremediavelmente.
Merecer sua amizade é merecer ainda desejar ser um ser humano melhor, seja lá qual o significado disso. Obrigado por me julgar merecedor. Obrigado pelo carnaval e pelo silêncio. Rumo ao horizonte largo e ao canto das baleias. Feliz dia, meu amor.



-------

tô aqui lavando a alma em lagrimas de alegria, aquela alegria que chega com sua presença tão funda que encontra a minha alma nesse mundo tão do esquisito. tua presença deixa a vida com cores de roberto, cores intensas e vivas. vontade sempre de intensidade e encantamentos. obrigada amigo por sua existência nessa vida e pela oportunidade única, gentil e suave de poder fazer parte da sua vida. meu monstro celebra esse encontro intenso que é caminhar na vida com você. que possamos ainda dançar e se enroscar sempre como duas crianças inventivas, com o corpo e alma criativa e resistente, resilientes, desejosos de querer deixar a vida um pouco mais alegre e possível de pisar na terra firme, de mergulhar o corpo inteiro sem medo da queda quase sempre inevitável no abismo da vida. eu te amo e de desejo que possas dançar com vida! obrigada por tudo que é, tem e existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário