quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

mergulho profundo compartilhado



Hoje é um dia que o planeta mergulha no mar

e o mar se revolta em energia e alegria.
Marcia Regina emerge como uma baleia jubarte
em dia de nascimento, de renascimento.
Mulher-homem-bicho-natureza.
Você é mais forte do que diz.
E mais doce do que se vê.
Mais bonita do que se mostra.
Porque é sereia modesta, escondida, timidez sensual.
Mas sua beleza é escancarada,
seu cheio é de ninfa, de elfa, de fada.
Você é tudo que eu podia sonhar pra mim.
Você tem tudo que eu podia querer comigo.
Você é o amor que eu sempre busquei.
Que todos nós pedimos e nasceu.
Temos uma dança juntos.
Temos uma Produtora juntos.
Temos alter-egos juntos.
Temos um filme juntos.
Tanta alegria junta.
Feliz. Felizes estamos, eu e todas as baleias.
porque você dança nesse mundo. 
e eu tenho a honra de poder dançar contigo.
Parabéns, Marshall.
Eu te amo.




---


se essa vida é uma invenção escolho imaginar ela contigo, escolho mergulhar num oceano profundo e me embrenhar por mares antes nunca navegados do seu lado. fecho os olhos e dou aquele salto que ultrapassa a superfície do mar de alegria por ser sua parça, solto aquele jato de água que sai de mim em você, pra te banhar e te brincar soltos no mar. obrigada por caminhar nessa vida comigo, por acreditar na minha demência, por compartilhar nada e tudos, te amo como quem acredita que é baleia, é bicho, e tudo que inventar querer ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário