terça-feira, 23 de março de 2010

Foco

A primeira vez que te vi pouco dei atenção... Rosto marcante, olhos verdes claros, jeito de menina desafiadora, petulante, nariz empinado. Essas foram às únicas sensações que abstrai no primeiro contato. Mas, alguma coisa me atraiu, ainda sem saber o que. Talvez ficou evidente quando você tocou aquela música do Yann Tiersen. Fiquei baqueada com escolha musical e fascina com que pude ver. Mesmo assim não te dei atenção... Observando as coisas ao meu redor, pessoas, objetos, deparei com seu olhar. Silêncio. Não conseguia desviar meus olhos dos seus. Você reparou e logo mudou a direção dos seus. Te assustei... Tudo que eu via era quem realmente você era apesar de não te conhecer... Olhos tão profundos e misteriosos. Depois em relasse você reverbera pela sala que não conseguia me olha nos olhos porque eu te desafiava, assustava. Eu sei que assusto as pessoas com meu olhar certeiro, mas você não era desafio. Queria fazer parte de você naquele breve momento de trocas de olhares. Tempo. É o que nos espera, ou me espera, não sei... Eu sei esperar. Eu espero. Um olhar certeiro seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário