domingo, 21 de março de 2010

Nossa morte de cada dia

Eu morro todo dia... Hoje morri mais um pouco com seu último suspiro. Meu coração parou de bater... segurei sua mão, pedi pra você não ir, disse que te amava... e você foi para onde não posso mais te acompanhar... Eu morro todo dia, com ação do tempo, das perdas, das doenças, dos vícios... mas sua perda me fez morrer mais uns dez anos subitamente...

É engraçado que ela é tão presente. Sim... a morte. Só o fato de estar aqui, já estou morrendo um pouquinho, respirando, sofrendo sua perda. Isso me assusta. É, por que é bem fácil não estar mais aqui. Basta eu querer, e pronto... Mas, não posso fazer isso com você. Você que sempre quis meu bem, minha atenção. Não vou me abater.

Prometo que ficarei bem... até me divertir mais com as perdas, não me entenda mau. Eu ficarei bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário