sexta-feira, 26 de março de 2010

Interrogação

Ai, não sei dizer... Mas eu sinto você presente. Ai, que vontade que me dar de ficar mais um pouquinho te olhado, desvendado seu ser tão materno. Como faz para disfarçar a intenção? Como faz para não gostar de você? Como faz para se dizer o que quer ser dito? Como faz? Me diga, senhorita de olhos tão verdes. Menina lua que me ilumina. Diz para mim qual a intenção? Ai, de mim que não sei o que dizer... Olho-te com atenção te abraço com afeto, procuro alternativas para ser um pedaço, extensão do seu ser. Como faz para ficar alegre? Como faz para te conhecer? Como faz para te entender? Fala para minha qual sua intenção? Ai, que ainda te pego no pulo...Te faço de meu. Te faço um carinho. Te toco mansinho. Te conto um segredo. Te conto a intenção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário