quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Palavras sem relações ou sim vão saber.
...
Tão pouco tive do seu beijo
é pecado pedir mais um pouco?
...
Vou dizer uma coisa. Não pedi pra nascer capricorniana. Que culpo tenho eu se nasci uma capricorniana. Tô de saco cheio de me dizerem quem sou por ser uma. Até pouco tempo nem sabia das características do meu signo. Admito que características capricornianas me pertençam. Porra. Sou capricorniana, mas não pedi pra ser. Isso não quer dizer que eu repudio a mim mesma por isso. Essa irritação toda não é sobre ser capricorniana é está de saco cheio de me dizerem quem sou só por causa do meu signo. Pô, me conhece primeiro.
...
Projeção é quando a vontade passeia num futuro inexistente no presente.
...
Eu sei falar
Eu sei escrever
Eu sei amar
Eu sei, sei que sei
...
Pequenas esperanças existem, de tão pequenas morrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário