sexta-feira, 13 de abril de 2012

eu te pergunto, você me responde. em um ônibus lotado você conseguiria não encostar seu corpo em outro corpo? 
você já tentou entrar num ônibus lotado e conseguir a proeza de não encostar em ninguém?
se alguém nesse planeta conseguiu essa façanha, por favor, entre em contato comigo, ao menos por telepatia ou por cartas.

hoje eu fui acusada por um boçal (homem), dentro do ônibus astronomicamente entupido de corpos enlatados, de esfregar meu corpo no dele.  e eu que não queria incomodar o santa conforto daquele homem, muito menos ESFREGAR meu corpo no dele, pacientemente, me afastei o máximo possível daquele corpo insensível. e teve pena, aquele homem não conhece sua casa. 


3 comentários:

  1. isso sim
    http://brandstyle.com.br/moda/qual-a-sua-relacao-com-o-proximo

    ResponderExcluir
  2. ps: não encontrei uma palavra que pudesse substituir a palavra boçal. não queria usar uma palavra com estigmas, mas essa em parte cai bem.

    ResponderExcluir
  3. Você encosta o seu corpo no dele e ele reclama? Ah, vá!

    ResponderExcluir