domingo, 29 de abril de 2012

fronteiras borradas, esgarçadas, tecer memórias.


meu relato vômito choro do dia de hoje. grito, escorro.
ensaio 1, espaço quadrado em busca de um abraço que dure um instante de uma alegria pós-morte.
Brasília qu[ente].
28 de abril de 2012 um tempo agora de lembrança ou quanto dura um abraço que não veio no ensaio quadrado.
memór-ia.
corpo no espaço
cênico,
cínico.
carão em cena, fuga. REPENS-AR.
o que é esperar um abraço? o que é estar em cena e esperar um abraço?
não quero um abra-aço.
quero abraço, pele.
carão, [sol]uções.
ação com intenção (...).
corpo cênico estruturado [carão] (Mar.cia).
solto, malandra, braço, beleza malandra, sorriso, lábios (...).
blazé (...).
bom moço (...).
...
para onde vai meu olhar?
como transit-ar?
li[ame]s.
olhar o espaço além do cercadinho.
contamin[ar]-se, [entre]tecer-se, [entre]laç[ar]-se, transit[ar]-se, [entre]tecer-se (2x), tr[amar]-se,  imbric[ar]-se...
corpo devir, corpo vazio, entre lugares, entrelaçamentos, acontecimentos, o entre, corpo passagem,território, sentidos, efeito, afetos, emergências...
corpos são vias.
transitar em si mesmo, descobr[ir]-tecidos, peles. abr[ir] espaços internos. tornar a respiração visível.
...
Imagem (desenho feito no diário de bordo me procure para visualizar): pula perolas.
ritmo da corda. tempo está passando, tempo quente, barriga vazia, estridente, grito, choro.
resp-ir[ação], emo-ção, des-control-e.
subverter-se: fruição, fluidez.
resp[ir]o: onde estamos, para onde vamos?
deix[ar]-se IR, DEIXAR ESSE PEITO VO[AR], ESCORRER, DEIXAR V[IR].
...
que tipo de abraço eu dou no outro?
leva comigo esse abraço?
“fui deixando meus corpos no caminho.”
alamedas C.É.U na B [O C A].
minha beleza malandra.
corpo, peito, barriga, buceta, olhos, dedos, pés... CORPO TODO M-EU, ACEITO.
...
o abraço veio após o ensaio
a base de choro guardado no peito, nas costelas, no trapézio
a sete chaves 
perdi o controle e ela me abriu um chão de abraços
e para carinho não se diz obrigada
se abraça, se entrelaça com o outro...
somos instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário