segunda-feira, 11 de junho de 2012


... te contei que beijo no rosto é muito doce, nem que seja só por dois segundos no meio da bochecha?
... te contei que gosto de fazer beiju logo pela manhã quando os raios do sol doura a pele?  
... te contei que gosto de ver sua juba, nem que seja de vez em quando? 
... te contei que ontem foi o dia mais amarelo do dia de ontem, e que tinha pipoca grudada no meu cabelo?
... te contei que....................... perdi a hora hoje o dia inteiro? 
... te contei que escolhi me divertir daqui pra frente, daqui pra sempre? 
... te contei que estou mais cega depois que aposentei meu óculos no último feriado da semana que passou que nem vi? 
... te contei que.................... seus olhos velam um segredo galáctico?
... te contei que nunca te contei tudo sobre mim, nem que um dia um muro caiu sobre minha cabeça quando eu era aspirante a boquiciadora? 
... te contei que segunda-feira é o dia mais claro que existe, ainda mais quando te encontro pelo caminho? 
... te contei que ontem desejei novamente receber uma carta aviãozinho? 
... te contei Marcinha que hoje você cortou o vento e nem percebeu? Mas eu vi você indo longeeeeeeee que nem quando criança com sua bicicleta ladeira a baixo. 
... te contei que tenho vontade de seguir um fluxo de um rio que arrasta tudo como um imã? 

Um comentário: