sábado, 30 de junho de 2012

Hoje acordei como de costume, cedo e desperta pelo relógio. Fiz meu café da manhã, banhei, escovei os dentes... abri minha gaveta e encontrei uma carta.
- C a l a b o c a M a r c i a.
Hoje acordei como de costume, desperta pelo relógio particular. Fiz meu café da manhã, escovei os dentes, não molhei o cabelo, abri minha gaveta...
- C a l a b o c a M a r c i a.
Hoje acordei como de costume, com aquela vontade de nada fazer sentido, acordar e reinventar outra vida fora do tempo fora de mim.
- C a l a b o c a M a r c i a.
Hoje acordei como de costume, com um buraco no coração, feridas no corpo. Hoje acordei mais cutucada apavorada do que ontem. Hoje acordei como de costume achando que eu deveria não existir por dois segundos na minha vida. 
- C a l a b o c a M a r c i a.
Hoje acordei como de costume, desperta pelos meus pensamentos atravessados, pelos meus devaneios diluídos. Hoje eu acordei só como sempre fui, somente só...
- C a l a b o c a M a r c i a.
Hoje foi um dia dentro do dia de saber que nada faz sentido e que devo desconfiar da chamada realidade.
- C a l a b o c a M a r c i a.
Hoje acordei...
- C a l a b o c a M a r c i a. 

Um comentário: