quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"e agora se vocês perguntarem a ela, o que ela estava fazendo, de tal em tal dia, ela vai responder sem pestanejar

não julgar em alguma língua antiga significa justamente esquecer, mas em qual língua eu não me lembro.
e não julgar significa também não olhar, mas em qual tradução, e em qual língua eu também não me lembro.
e se me disserem: responda quem é aquela garota de cabelos longos e dedos finos... não é você que dizia que ela era toda oxigênio?

mas a garota morreu.
na menor montanha-russa.

e se me disserem quem é este cara que matou sua mulher a golpe de facas no jardim? então, eu nem responderei porque isto não me interessa, mas aquele de quem eu falava, morreu há 2 anos.

quando eu perguntei pra minha conhecida, onde ficava a menor roda gigante do mundo, então, eu disse que ficava em londres.
não! em cingapura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário