domingo, 27 de dezembro de 2009

(Des)tempero


Ontem eu merecia todos aqueles gritos e sua raiva. Abrirão meus olhos. Não posso ser mais uma criança chorando por tudo que sai do meu controle. Ficar me fazendo de vitima me lamentando quando tudo dá errado. Ontem foi um dia de querer morrer pelo meu destempero. Ás vezes não consigo me controlar. Engraçado que antes de conhecer você eu fazia isso muito bem. Era extremamente dura com as pessoas e com os meus sentimentos pouco demonstrava fraqueza. Aprendi muito com você, aprendi a olhar a vida de outras maneiras mais objetivas. – “Sofrer menos! Seja mais objetiva, você não é mais uma criança de quinze anos de idade! Você é uma mulher de vinte, então, comporte-se com tal.” Não vou ser mais medíocre... A única coisa que peço a você é que não me trate com indiferença, por ontem, me comportei como uma descontrolada e idiota que sou. Foi tão difícil me aproximar de você, agora não sei se vou ter outra oportunidade de ficar perto de você.
Perdoe-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário