quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Carta 3


Meu amado,
Esta manhã recebi sua carta, após muitos dias de espera. Senti tamanha alegria que comecei a chorar antes mesmo de lê-la. Meu menino, eu realmente não deveria reclamar de nada do que me acontece na vida, desde que você me ame e eu o ame. Este amor é tão real e belo que me faz esquecer todas as minhas lamurias; faz-me esquecer até á distancia. Através de suas palavras, sinto-me tão perto de você que chego a sentir seu sorriso, tão limpo e franco, que só você tem. Estou contando os dias para sua volta. Mais um mês! Então, estaremos juntos de novo...
Perdi peso por causa de meu descuido. Quando você voltar, você vai soprar uma vez e... lá irei eu voando para a rua! Escute, minha criança, não beije ninguém enquanto estiver por ai. Não leve ninguém mais a sua cama. Ela pertence exclusivamente a você e a mim. Não beije ninguém no sofá do seu escritório. Não faça amor com ninguém, se puder evitar. Só o faça se encontrar a “Merlin Monroe”, mas não se apaixone.
Seu pescoço tem incomodado muito? Estou mandando milhões de beijos para seu pescoço, para que ele se sinta melhor, e toda a ternura e todas as minha caricias para seu corpo, da cabeça aos pés. Beijo cada centímetro seu á distancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário