terça-feira, 8 de junho de 2010

É preciso saber viver

Mais um dia pra aceitar que sou feita de erros. Encará-los é sempre um desafio uma automutilação. Bem que ela disse: em vez de se lastimar tanto pelos erros faça deles uma escada para crescer. Parar de sofrer. Simples assim.
Mais um dia pra aceitar que minha autodefesa ás vezes me atrapalha. Bem que ela disse: quando digo pra você fazer uma coisa você vai lá e faz o contrario e tenho certeza se eu disser o oposto você me dá o que eu quero. - Temos que sanar sua autodefesa.
Mais um dia pra aprender que tenho que me exercitar: ler auto, praticar, botar a cabeça pra funcionar. E saldo final de hoje foi ouvir da sua boca: você não é fria... E ai, mais uma vez tomo consciência que tenho que parar de ver coisas aonde não existem nada e que na verdade você acredita que eu posso ir bem mais longe do que já cheguei.
Como eu posso dizer: obrigada por causar em minha uma inquietação. Como diz minha irmãzinha: te amo do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário