quarta-feira, 8 de setembro de 2010

La môme

- A mais bela lembrança como mulher?
- O primeiro beijo.
- Ama a noite?
- Sim, com muitas luzes.
- E a madrugada?
- Com um piano e amigos.
- A noite?
- É que, para nós, é a madrugada.
- Se fosse dar um conselho a uma mulher... qual seria?
- Ame.
- A uma jovem?
- Ame.
- A uma criança?
- Ame.
- Pra quem faz tricô?
- Para quem quiser usar meu pulôver.

Não, eu não lamento nada (Non, Je Ne Regrette Rien, de Charles Dumont e Michel Vaucaire na voz de Edith Piaf)

Não, absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é indiferente.
Não, absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Está pago, varrido, esquecido
Dane-se o passado.
Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles.
Varri os amores
Com todos os seus tremores
Varridos para sempre
Vou recomeçar do zero.
Não, absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é indiferente.
Não, absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Pois minha vida, minhas alegrias hoje
Isso tudo começa com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário