segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...

Não quero ser a que ri mais alto
Ou a que nunca quer ficar só
Não quero ser a última a saber
Pois sou a única que nunca está em casa

O sol está me cegando
Virei a noite de novo

Estou segura
aqui em cima
Mas por que sinto que o carnaval acabou?
Não sinto dor
Aqui dentro

Não quero ser aquela que vai preencher o silêncio...
O silêncio me assusta porque diz a verdade.

A noite está chamando
E ela me pede baixinho pra brincar com ela

Estou caindo
E se eu me entregar, serei a única culpada

Descendo, descendo, descendo...
Girando, girando, girando...
Procuro por mim mesma estando
sóbria!

Já me ouvi chorar, dizendo "nunca mais"
Angustiada, tentando encontrar a saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário