terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pra quê negar o que estou sentido.
Estou magoada e muito com sua indiferença.
Indiferença é quando você espera do outro algo.
Espera, espera, espera e só espera e não recebe.
Espera é quando sua bunda dói de tanto ficar sentada num banco qualquer.
Tem gente que espera um telefonema no dia do seu aniversário,
um tudo bem depois de tanto tempo sem se ver uma pessoa querida,
um parabéns mesmo que repetido.
Tem gente, como eu, que espera tanta coisa que acaba
deixando as coisas passarem na sua frente.
Outras se casam de esperar e começam a viver, como eu.
Viver é quando você respira, assim simplesmente.
Viver é ter certeza da morte, também.
Morte é o contrario de viver, ou seja, quando você para de respirar, assim simplesmente.
Tem gente que espera amar e ser amado, quando o amor não é de dois é sempre de um.
Porque o amor rima com dor, e isso não fui eu que inventei.
Não estou querendo criar uma verdade.
É por isso mesmo que não culpo quem eu amo, quem não me ligou no meu aniversário. Porque sou eu que amo, eu que ligaria pra desejar um parabéns mesmo que repetido.
Eu não posso, eu não devo culpar o outro por minhas expectativas.
Porque sou responsável por meus atos e outro não pode abarcar minhas expectativas.
Expectativa é quando você projeta um futuro que pode ser que nem aconteça.
Então, porque a magoa cisma colar no meu pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário