quarta-feira, 2 de março de 2011

... eu não sei dizer sei foi melhor assim. É certo, que perderei todas as canções guardadas por anos na gaveta, os rascunhos de cartas. Talvez fosse melhor assim, do contrario não estaria aqui escrevendo nesse papel velho que sobrou. Fazia tempo que eu não tirava um tempinho pra arrumar as gavetas, as coisas bobas e tolas que você deixou. Não estou triste com o fim, pois o tempo é um amigo precioso. Ele se encarregará de cuidar de mim nesses próximos dias. Ainda resta um pouco de bagunça na cama que estou arrumando com calma. O sono e o descanso também são amigos preciosos. Mudo de página hoje, escrevei outras histórias. A gente fica vivendo no caos e acaba confundido com felicidade. Confesso que sinto imensa curiosidade de saber do dia de amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário