domingo, 23 de junho de 2013

    cheguei atrasada pra ver vocês (seria a primeira vez que eu
    veria vocês - de tão tão perto) cheguei pertinho
    mas não vi nada, nada mesmo
    e não era só a escuridão da noite, era minha visão
    que me impedia de ver, então usei o corpo por outras portas
    abri os sentidos do tempo, o ritmo era minha visão
    a primeira coisa que ouvi e senti na pele foi seu sorriso
    que saudade de sentir-ouvir seu sorriso
    me tomei de muito amor
    no finalzinho consegui entrar
    fiquei pertinho
    olhava para cima e lá no céu a lua dançava
    enquanto eu não sabia de onde via uma força maior que me fazia
    dançar bem pequeno, era meu grande no pequeno
    queria ter ficado até o final pra sentir seu abraço
    mas tive que ir
    sai de lá muito aberta, muito que não sei explicar
    vou dormir porque não to aguentando ficar acordada
    amo você
    seu movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário