sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sorriso doce

Perdi o tempo. Fiquei tanto esperando, olhando a chuva cair, o pingo do meu lado, o barulho da rua, a cor das folhas molhadas. Nem percebi que um moço se aproximou. Ele era elegante num tom calmo e esperançoso. No começo fiquei constrangida, mas ele tinha um sorriso tão aconchegante. Aos poucos as primeiras palavras. Quase me faltou voz de medo de puxar um assunto, porque me deu uma vontade de falar com ele, só por causa do seu sorriso doce. A primeira coisa que ele falou foi azul, talvez não, mas ele falava tão bem do azul... O medo foi passando. Ele esperava alguém e eu esperava o nada. Nós dois. Dois desconhecidos esperando juntos. Deixou sua palavra azul comigo e parti deixando-o ali sentado com seu sorriso. Sentei perto de pessoas estranhas, acho que atrapalhei a conversa delas. Nem sabia o que fazer foi quando o moço constrangido com minha presença pediu para trocar de lugar comigo. Será que fui tão idiota assim sentando no meio deles. Acho que sim. Mas, foi engraçado. Quis observar um pouquinho da conversa deles mais logo voltei a onde eu estava. Cadê o moço do sorriso doce? -Ele se foi. Voltei a olhar o nada de repente ele passa por mim ainda com o mesmo sorriso doce. Que pessoa encantadora e partiu. Deixou comigo seu sorriso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário