terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ei, o quê é isso, hein?


Ei, o quê é isso, hein? Você pode me dizer o quê que é isso? Isso que tá pulsando descontrolado aqui dentro de mim, você pode me dizer o quê é isso? Eu acho que é um desejo. Eu acho que quer fugir do meu controle. Não. Eu acho que já fugiu. Não sei. Eu tô confusa. Desde que isso começou, eu tô assim, confusa. Mas ao mesmo tempo me sinto tão humana, tão viva!...E isso me assusta, entende? Ás vezes eu acho que vou explodir. Uma vez você me disse que era amor, prazer, entrega ao outro que se deseja. Mas e se o amor acabar como é que fica esse amor que não se entrega a mais ninguém? Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem... Ás vezes me pergunto o quê que há dentro do meu coração que escapa da minha razão. Olha, eu preciso te dizer... Olha pra mim. Você é a razão de tudo isso. Acho que é esse seu jeito de franzir as sobrancelhas quando está me olhando. Parece que esta sempre querendo me lembrar de alguma coisa importante que esqueci. Mas me desculpa, mas eu fique magoada com sua ideia a meu respeito e gostaria de deixar bem claro, mais uma vez, que eu não quero me eximir de você e mesmo que eu quisesse seria impossível ate mesmo quando tento tudo me lembra você até as coisas que eu não faço ate as coisas que eu esqueço de fazer porque você não está aqui pra me lembrar. E é isso que me assusta, entende? Tenho medo de perder ess...

Nenhum comentário:

Postar um comentário