segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Linhas




É tudo uma questão de linhas. A linha de chegada no final de uma apresentação importante. A linha de espera por uma chance. Depois tem a linha mais importante de todas, a linha que te separa das pessoas com quem convive, não te ajuda nada chegar muito perto delas, nem fazer amigos. É preciso ter limites entre você e o resto do mundo. As outras pessoas são complicadas demais... É tudo uma questão de linhas... Você risca linhas em uma areia e depois reza pra que ninguém as atravesse. As certas alturas você tem que tomar uma decisão, limites não matem os outros de fora, eles te predem dentro. É assim que somos feitos. Portanto você pode passar a vida toda traçando linhas... ou viver sua vida atravessando-as. Mas existem certas linhas que são perigosas demais para se cruzar... Isso é tudo o que sei. Mas se estiver disposta a correr o risco... saiba que o outro lado da linha pode ser fascinante.

2 comentários:

  1. São tantos os posts que me conquistam e me atingem. No entanto, esse me pediu pra deixar minha marquinha.

    Quero cruzar a linha que me levará ao silêncio. Permanecerei isolada das minhas palavras descontroladamente inquietantes que ficam batendo e batendo nas linhas. Não posso deixá-las entrar. Elas são perigosas demais pra mim.

    Beijos, Jessica.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Jessica!
    Adorei sua marquinha!
    Beijos.

    ResponderExcluir