segunda-feira, 22 de novembro de 2010

É com uma escola de samba batucando dentro do peito

Dançar é quando sua perna recebe um milhão de choques. Ontem, dancei, pulei, me diverti apenas dançando, ás vezes sozinha, outras acompanhada pela multidão. Isso me faz lembrar o quanto gosto de dançar. É um momento em que o coração se faz de liquidificador e a perna treme. Percebi que mais danço do que falo... Falar é quando as palavras não cabem mais no estômago.

Fiz a prova do IFB pra dança, vamos ver se eu consigo passar, mesmo não sabendo nada de dança. A prova não tava difícil, mas como não estudo questões de vestibular desde que passei na UNB, muitas coisas eu tinha esquecido. Pra quê quero saber de logaratimos se posso dançar? kkkk

Reencontrei uma abelhinha ainda mais linda e distante. Distância é quando o corpo precisa ou não de tempo, não necessariamente essa definição pra esse caso... Bobo que sou, apenas disse: Oi, tudo bem? É. Duas frases curtas. Então, dancei pra não ficar com vergonha do que eu tinha feito a três ou duas semanas atrás.

Eita, final de semana bom da peste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário