sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ela achava o mundo do lado de fora era um pouquinho complicado. Então tentava simplificar o mundo dentro da sua cabeça.

- Você é rei?
- É.
- Então, você é rei e resolve tudo?
- É.
- Então, você resolve esse negócio solidão?
- Ela quer saber se você afasta toda a solidão que existe.
- Eu tenho um escudo anti-solidão que afasta toda tristeza. É bastante grande pra todo mundo.
- Uau.
- Como é que é isso?
- Eu faço isso com a solidão.
- Eu sabia, eu soube na hora que te vi. Porque que vocês nunca me escutam, hein? Ele é rei que afasta toda a tristeza.
- Eu não entendo? Ele não parece ser rei. Se ele pode ser rei eu posso ser...
- Shiu! Fica quieta.
- Você era rei lá de onde veio?
- É, por 100 anos.
- Incrível.
- Uau, parece que achamos um novo rei. Você não é o nosso rei?
- É... é eu sou.
- Ai, tô tão aliviada que você vai afastar toda a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário