sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mais perto

Hoje me deu uma vontade de lhe escrever algo. Sei que estou muito afastada, então, agora é uma boa hora para ficar mais próxima, mesmo sendo uma carta e não minha presença. E nada justifica a minha ausência. Talvez o tempo que é presente em tudo se encarregou de nos afastar. Mas, não quero culpar o tempo, nem sei se existe um culpado.

As coisas por aqui continuam as mesmas. Vivo estressada, irritada e de saco cheio como sempre. Você sabe o quanto sou impaciente, com as pessoas e com a vida... Engordei alguns quilos devido ao velho habito de almoçar em restaurantes. Mas, não se preocupe não vou virar uma bolotinha. Não vou comer mais em restaurantes até segunda ordem, ou, até conseguir me controlar.

Esses dias sofri um acidente, segundo colegas que viram, muito feio, mas nada grave. Cai de cabeça no chão e o único mau que sofri foi perder alguns cabelos e ficar com um galo do tamanho de uma bola de basquete. Mentira. Estou aumentando um pouco pra você ficar preocupada comigo e mandar noticias o quanto antes.

Sinto sua falta todos os dias... Sinto falta de tudo em você, seu cabelo encaracolado, suas unhas roídas, sua boca macia, das suas piadas sem graça. E, a Bella? Sinto até falta da sua cachorra pulguenta que adorava morder meus sapatos.

Como eu te valorizo e te quero tão bem... Haja o que houver eu vou lhe ver esse ano. Prometo. Te encho de beijos, carinho, preencho o tempo que deixamos passar. Olha, eu citando o pobre do tempo novamente. Ele não tem nada haver com nossa displicência. Vou parar com isso e pegar o primeiro avião amanhã cedinho para te ver. Vou chegar primeiro que essa carta. Então, lemos juntos... Fico por aqui, na certeza que chegarei primeiro que esse papel, na esperança de olhar mais uma vez seus olhos tão amados... Te fazer carinho...

Beijos saudosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário