domingo, 7 de fevereiro de 2010

Espelho

Não quero ser uma gracinha. Quero ser sexy, ardente. Bicht! Não. Sei comportar-me. Eu sempre fui uma pensadora, mas também falo muito, quando quero, sou espontânea. Mentira. Ás vezes. Além de ser meio estranha. Acho que isso não combina muito com uma pensadora. Quando falo pensadora , não digo, olha que pessoa inteligente, mas uma mente perturbada. [risos] É como se você olhasse no espelho e dissesse: Essa sou eu... Não serei dominada por ninguém, especialmente por homens. Tudo bem, me sinto feliz quando faço loucuras. Eu sou louca! Estou num mundo bizarro cheio de contradições, então, você precisa ser forte para viver nele. Isso não é a maneira como quero que as pessoas vivam suas vidas, apenas é minha forma de vê-la. Não me vejo da mesma maneira que os outros indivíduos. Eu não preciso ficar tentando agradar todo mundo, se não acabo diluindo aquilo que realmente sou. Quero ser lembrada como uma defensora alucinada da liberdade, pelo menos da minha. Acho que também posso ser contraditória com tudo isso... A vida é uma lição e tanto e não fico julgando ela, pois, sei que na verdade sou eu que a estrago. Tento não acreditar em tudo que as pessoas falam de mim, porque sei que lá no fundo ninguém é perfeito... Felicidade. Isso que quero. Então, essa é quem sou não agrado a maioria das pessoas. Mas tudo bem, sempre existe uma pessoa no mundo que goste de você um pouquinho que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário