domingo, 25 de julho de 2010

MARCOZERO

Minha armadura quebrou. E foi tão fácil. Me permitir ser espontânea. Não fiquei na posição de ataque. Quero agradecer ao céu, à lua, as plantas, aos ipês, a Victoria, o Leif, a Jessica (OBRIGADA POR EXISTIR NO MUNDO E NA MINHA VIDA) pelo dia incrível que passamos hoje (24 de Julho de 2010).

Objetivos a cumprir a partir de agora:

1. Sair da posição de ataque;

2. Me permitir mais;

3. Parar de sofrer;

4. Entrar numa escola de dança;

5. Ser mais leve;

6. Apaixonar por alguém (hoje senti isso por uma pessoa. Mentira. Três pra ser sincera. Mas só por uma pode ser possível, sei lá... foi ótimo;

7. Curtir a vida;

8. A riscar mais;

9. Ser feliz;

10. Começar a fazer meu projeto de pesquisa;

11. Acreditar em mim;

Cumprir esses deveres pra ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário