quarta-feira, 14 de julho de 2010

(...)

(...)

Dagô Cardô: O que seria de você sem as fotos que eu tirei?
DieuLeVeut: Seria uma mulher sem sua cruz.
Dagô Cardô: Ou uma mulher que perdeu a si mesma e sua cruz.
DieuLeVeut: Que lastima seria.
Dagô Cardô: Uma lágrima verteria.
(...)
Dagô Cardô: Você tem que ser paciente.
DieuLeVeut: Desculpa essa alma impaciente.
(...)
DieuLeVeut: Estou muito frágil...
(...)
DieuLeVeut: Estou em estado de desistências.
Dagô Cardô: Até...?
DieuLeVeut: Tudo.
(...)
DieuLeVeut: Um dia te conto meus segredos.
(...)
Dagô Cardô: Mas a gente tem tão pouco tempo juntos.
DieuLeVeut: Façamos um tempo juntos, então, para contar segredos.
(...)
Dagô Cardô: Façamos, então!
(...)
Dagô Cardô: Teremos mais tempo.
DieuLeVeut: As coisas vão ficar melhores...
(...)
DieuLeVeut: Beijos de Lua.
Dagô Cardô: Beijos de Sol.
(...)

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
    coisa mais linda essa sua alma que transborda uma poesia que n sabe o tamanho que tem, que recolhe das delicadezas despercebidas do mundo a beleza dos que veem com espanto. Agradeço por vc dividir esse mundão comigo...

    ResponderExcluir
  2. meus deus 2010
    foi ontem
    que presente rememorar esse cantinho.

    ResponderExcluir