quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ódio demais mata

Às vezes os outros dizem o que eu queria dizer. Muitas vezes. Acontece o tempo todo e eu odeio e amo os autores por dizer melhor do que eu diria aquilo tudo.

Escrevo e falo tão mal (mau?) que tenho vergonha. É frustrante perder ou engolir as palavras.

Odeio me sentir burra. Odeio falar com dificuldade. Odeio engolir “r” e “s”. Odeio não saber nada de português. Odeio o meu deixar passar. Odeio com o maior ódio do mundo a minha resistência. Odeio esse ódio todo. Odeio meus bloqueios. Odeio não ter passado na prova específica. Odeio não ter autonomia maior sobre as coisas. Odeio pesar demais as coisas. Odeio não ser “CDF” (ainda existe isso?). Odeio minha culpabilidade. Odeio não me aceitar. Odeio jogar sempre contra mim. Odeio, odeio, odeio...

Quanto ódio no coração... isso não é nada bom. É quer saber - vou parar de odiar tanto e vou resolver essa listinha de ódios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário