domingo, 5 de fevereiro de 2012

desfocando-me. uma semana sem óculos, mando notícias.

a proposta é a seguinte. uma semana sem óculos. pensei nessa pesquisa hoje na volta pra casa, no ônibus lotado. tenho tido algumas ideias enquanto vagueio sonolenta no ônibus. em falar em busu, não posso mais matar meu corpo cochilando de mal jeito no ônibus. hoje tive real certeza desse causo. a minha coluna uivou frenética a tarde inteira na gravação do esquadrão da vida. voltando a proposta de não usar óculos por uma semana, é o seguinte: não tem regras, é free. é apenas saber das reais possibilidades dos meus 43% de visão sem óculos. existe três momentos, em que, não uso minhas lentes mágicas, pra dormir, banhar e atuar. mas quando a personagem permite eu tô lá usando minhas bengalas. ontem na despedida do roberto também não precisei usar óculo. piscininha com um sol lindo, gente alegre, cores, pra quê óculos, néh? mas pra mim é essencial. mas por isso mesmo quero fazer esse teste. vamos ver potencialidades da minha visão. trabalhar com que tenho sem subsídios. uma semana só eu e meus olhos semivesgos andando pela cidade, colhendo imagens, visitando outros caminhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário