quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

o sol tá derretendo lá fora. se eu morasse sozinha eu viveria de calcinha pelos cômodos da minha casa. eu teria uma coleção mais elaborada de calcinha com estado de humor, cores diversas, com poemas escritos nelas. já pensei. calcinhas não iam me faltar para usar e andar pela casa. 

eu não gosto de calcinhas pequenas e apertadas, prefiro as unissex, as confortáveis.  acho uma celebração quando uma calcinha se adapta ao meio biotipo corpóreo. porque nem toda calcinha vai com sua cara. tem aquelas que você usa uma vez e elas te deixa m marcas. 

olha, não é fácil encontrar uma calcinhas com as mesmas aspirações que as suas. é todo um processo de adaptação entre você e sua nova calcinha. eu por exemplo não daria certo com uma calcinha fio-dental, compatibilidade zero. nada contra, é questão de química mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário