domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quem brilha? Você lembra dos 15 minutos que fizeram diferença para o resto da sua vida?



Capacidade de formular perguntas é o que fundamenta a humanidade.
Eu estou aqui, estamos aqui, alguém escapou?
Jeitos diferentes de falar.
O céu estrelado tem leitura livre.
Cada cidade tem um céu.
As pessoas têm cara de nada.
Deus está ligado ao destino?
Destino está ligado ao Deus?
A gente se deixa convencer.
Existir pode ser uma forma de lembrar.
Eu estava me lembrando dos 15 minutos que fizeram diferença no resto da minha vida.
É preciso dar memória aos músculos.
Se eu ficar parado eu enlouqueço, não consigo ficar parado.
A gente perde hábito de esperar alguém.
From me when I see you walk me away, child. I love you so much. I just singing. Baby, baby…
Dizem muitas coisas dessa cidade.
É sempre diferente ver as coisas de perto.
Cena do papel.
Tem coisa que fica na gente (vó).
Chega uma hora que a gente é o acumulo do que viveu!
Late porque quem late os males espantam.
Late-se contra.
Late-se para criar distancia.
Late-se pelo sim pelo não.
Late-se e pronto.
Latindo pra nada.
Jesus Cristo, eu estou aqui! A gente é cachorro mas não é burro.
No final do dia estamos cansados de latir em diferentes idiomas.
Eu queria estar dentro de você... Eu queria ser um pouquinho você. Eu gosto da sua tristeza, eu gosto... Eu gosto da sua roupa, gosto... Me deixa ser você? A gente nasce, cresce, morre querendo ser você.
Eu tenho uma melancolia.
Mudar de paisagem.
Sim, os deuses desaparecem.
Eles desaparecem.
Distraídos venceremos!
Não estou triste por não falar.
Se estou sempre sozinha... os meus hábitos, os meus hábitos.
Um dia você olha (...) e não consegue se lembrar de onde veio.
O que eu digo te interessa?
Tudo que eu digo te interessa? 

eu gosto dessa imagem, eu gosto!

























fotos por: Gilson Camargo

2 comentários: