sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

distraídos venceremos



o que eu digo te interessa? se sim, mova seu corpo até o teatro da caixa pra ver esse espetáculo inquietante da companhia brasileira de teatro. é uma desconstrução tão poética e sensível das obras de Leminski, que pela segunda vez me deixa inquieta, pensante pós-peça. um texto e atuação magnifica, cenário grandioso e delicado, trilha sonora preciosa. sou suspeita. não sou critica de teatro. mas eu recomendo. recomendo que alguém faça alguma coisa com a lua, aquela bola branca... peço que Deus esculte nossos latidos, e que minha melancolia finda de vez... e que distraídos venceremos, ao passo que nada existe, senão, o grande vazio. bom dia!

Um comentário:

  1. Juro de dedinho que eu tentei e que o que você diz me é interessante. Mesmo. De dedinho. Sério.

    ResponderExcluir