terça-feira, 3 de agosto de 2010

Primeiros passos

Quando eu era pequena ter cabelos vermelhos fazia com que eu me sentisse diferente. Aos treze as primeiras perguntas começaram a surgir. Mentira. Muito cedo elas já me perturbavam. Nesse tempo eu já sabia que as coisas não eram tão fáceis como eu imaginava. Mas não demorou muito tempo para que eu me convencesse que a vida era bem mais complicada... Meu verdadeiro temor era me sentir sozinha. Hoje em caro a solidão como uma amiga necessária. Aos 15 conquistei meu primeiro namorado. Ele achava minhas sardas irresistíveis e foi o que despertou meu amor por ele. Ele era diferente. Curioso. Só me interesso por alguém ou por algo se for diferente. Sou muito curiosa. Mas com o tempo as diferenças se tornaram um puro charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário