segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alguém ai pra me amar?

Tem alguém ai?

Tem alguém ai? Ei tem alguém ai? Por favor, saia dai... Porra! Apareça logo.

Tou sozinha com o silêncio... Não consigo preenchê-lo. É ensurdecedor. O silêncio me assusta... Escutaram esse barulho? Tem alguém ai? Não precisa ficar com vergonha... Deve ser o barulho das folhas secas no telhado.

Toda noite é a mesma história escuto uma pessoa atrás da janela me observando. Ela parece ser muito desajeitada porque tá sempre fazendo barulhos. Não falei. Ouviu? A mão dele acabou de bater no vidro da janela. Que ridículo... Você ainda ta ai? Sabe que tou me cansando disso...

Meu rádio quebrou. Não sei como. Essa manha fui ligá-lo e não funcionava mais. A única coisa que ele faz agora e chiar. Ás vezes ele liga sozinho e chia quando quer e se vou desligá-lo faz de cara mal entendido e não desliga. Meu radio me irrita. Ele não me obedece. Filho ingrato. Só porque agora queria escutar uma música. Uma que gosto muito, mas não me lembro o nome. Ela fala de amor. É de amor...

Sabe que eu não amo... Você tá me escutando? Sabe me dizer do que se trata o amor. Responde. Não. Você também não deve amar. Mais o amor serve pra quê? Ele tem sabor de quê? Desculpa "tava" tentando me lembrar de uma música e agora tou falando de amor...

Tava demorando meu radio começou a chiar. Sinfonia pro meus ouvidos apurados. Olha dá até pra ouvir um passarinho cantando. Tá escutando? O canto dos pássaros? Já tentei quase tudo mais você não fala comigo. Porque faz isso? Para de bobagem eu sou a única pessoa que você tem nesse momento. Porque se não você já teria partido há muito tempo. Quer saber, você e eu, somos assim um feito pro outro. Juntos estamos.

Bem que eu poderia te amar. É. Para de bobagem, eu te amo. Nossa como é fácil amar. Consigo até dizer eu te amo. Nem fiz esforço. Pra quê, não é? Você me ama? Me ame um pouquinho que seja. Não seja ingrato... Porra! Já tentei quase tudo, mas você não aparece.

Acho que vou dormir. “Agente assimila quando dorme”. Se você quiser ficar por ai fique a vontade só não se esqueça de apagar as luzes. Não insista com meu rádio ele só desliga quando quer. Aprecie a música...

Vou descansar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário