sábado, 29 de maio de 2010

Bunda no chão Coração no céu

Tou aqui na biblioteca nacional vendo suas fotos (...) Esperando o tempo passar pra assistir as orgias do Zé Martinez (bacantes). Tô te esperando também, espero que apareça. Passei a tarde toda sentada nos concretos de Brasília. Sentada perto dos espelhos negros atrás da biblioteca. Esse lugar é inspirador mais ando tão cansada ultimamente que não tenho tempo pra ficar com os olhos abertos. Tudo que eu quero nesse e nos últimos dias é dormir dois dias seguidos e esquecer do mundo. Ando tão cansada que vire e mexe me pego dormindo de olhos abertos. Ontem foi a decadência: dormi dentro do ónibus e passei da minha parada. Tava tão mole que não tive nem forças pra me chamar de anta, idiota, lesma, então aproveitei pra andar um pouco pela rua. Fazia tempo que eu não desvela a noite. Olhei pro céu e lá estava a formosa dama no céu: Lua -Seus olhos não são verdes, mas brancos como no fundo dos olhos de uma menina matuta- Quando olho pra Lua penso em uma pessoa, mas dessa vez pensei em você (...) A Lua me encanta. Nem sei porque estou te falando isso. Na verdade era só pra falar das fotos e acabei me prolongando. Bom que passou o tempo. Daqui a pouco começa a peça e espero que venha. Quem sabe não possamos desvelar a Lua Juntas hoje sobre o céu de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário